Happy Hour do Abbraccio oferece bebidas com 50% de desconto

O Celebrare Abbraccio, o happy hour do restaurante, funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h30 às 20h, e garante drinks, chopps e vinhos em taça com 50% de desconto, além de antepastos.

os destaques da carta de drinks são o Abbraccio Gin & Tonic, com um toque italiano, o drink da vez ganha destaque com Limoncello, limão siciliano e manjericão; a famosa Margarita tem uma versão com laranja na casa, a Maragarita Rossa é feita com tequila prata, aperol, licor de casca de laranja, limão e laranja; além disso, há o Limone Mio que é um mix de limões, essência de limão yuzu, mel com vodka.

Como opção de antipasto, a Bruschetta di Manzo é a pedida perfeita para dividir com os amigos. Deliciosas tiras de filet mignon envoltas em um cremoso molho de queijos e cogumelos salteados ao vinho branco, finalizada com pedaços de queijo gorgonzola e servida com ciabatta crocante. Ou o Salumi e Formaggi Selezione, uma completa tábua de queijos e frios com prosciutto italiano, salame com crosta de pimenta-do-reino, mortadela Bologna, queijo fontinha, de cabra, grana padano, tapenade de azeitona preta, picles de cebola roca, compota de cogumelos e cebola caramelizada, acompanha pão italiano e ciabatta crocante.

Happy Hour Abbraccio

Segunda a sexta, das 17h30 às 20h