Aplicativo James Delivery chega ao Leblon

Compartilhe

Com a proposta de oferecer um serviço exclusivo e personalizado, o app de entregas oficial das redes Extra e Pão de Açúcar começa a operar no dia 22 de julho nos bairros Copacabana, Ipanema e Leblon

“James, o seu delivery. Pra tudo”: com essa proposta chega ao Rio de Janeiro o James Delivery, startup brasileira que oferece uma plataforma multisserviços de encomenda e entrega em minutos de produtos diversos, que vão desde itens vendidos em supermercados até restaurantes e drogarias. Até o fim de 2019 toda a capital fluminense estará coberta pelos serviços da plataforma de entrega. Criado em Curitiba, o app ampliou sua atuação para São Paulo em abril, Fortaleza em junho e, agora, chega no Rio de Janeiro, onde começa atendendo nos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon.

O James Delivery já inicia sua operação com parceiros de peso, sendo a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, do Grupo GPA, empresa da qual o James Delivery faz parte desde que foi adquirido, em dezembro do ano passado. Alinhada com a estratégia omnicanal do Grupo em uma visão de longo prazo, a aquisição proporcionou ao GPA a entrada em um novo nicho de negócio: o dos SuperApps – plataformas que permitem aos usuários receberem em uma hora produtos diversos de parceiros selecionados em “verticais de consumo”, como supermercados, conveniência, drogarias, restaurantes e outros. Esta nova oferta complementa as modalidades de entrega disponibilizadas pelas marcas Extra e Pão de Açúcar aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até 4 horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física).

“O início das operações do James Delivery no Rio é mais um passo na estratégia omnicanal do GPA, que tem como principal objetivo oferecer aos nossos clientes soluções cada vez mais personalizadas e diversas para realizar suas compras. Temos um robusto plano de expansão para ampliar o raio de atendimento do serviço para que os consumidores do Extra e do Pão de Açúcar de toda a cidade tenham mais essa opção para adquirir os produtos que mais gostam e precisam de forma ainda mais prática e rápida. O James Delivery tem uma tecnologia diferenciada, profissionais capacitados e um bom conhecimento operacional do negócio que permite um serviço especializado, além de uma visão estratégica totalmente alinhada com as nossas diretrizes”, avalia Antonio Salvador, Diretor de Transformação Digital e E-commerce do GPA.

Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James).

Durante todo o primeiro mês de operação do James no Rio de Janeiro, a taxa de entrega será grátis.

In this article
error: Content is protected !!