Chegada do Papai Noel acontece neste domingo no Shopping Leblon

O Shopping Leblon aposta em um Natal elegante, com uma cenografia clássica e muita luz que tomará conta do shopping a partir deste domingo, dia 10, em seu tradicional evento de inauguração. O público poderá conferir de perto todas as novidades em uma tarde de atrações, com brincadeiras da Animasom e a apresentação de balé da coreógrafa Fernanda Chamma, seguido da chegada do Papai Noel, a partir das 16h.

O projeto cenográfico criado pela decoradora Cecília Dale traz um clima rústico e lúdico, com as simpáticas renas como personagens principais da decoração. O Papai Noel estará no 1º piso, de 13h às 21h, até o dia 24 de dezembro. No espaço, as crianças ainda poderão se divertir no brinquedão com escorrega e balanços.

No 3° piso, em um espaço para soltarem a criatividade, os pequenos poderão escrever as tradicionais cartinhas para o Papai Noel, deixando em uma caixa de correio especial. As cartas que estiverem com as informações completas de endereço serão respondidas diretamente para a casa das crianças.

As luzes também são o grande destaque da decoração com estrelas iluminadas que mudam de cor. Já na fachada, além do mascote Afrânio, um laço vermelho iluminado com mais de 20.000 lâmpadas de LED e 200 estrobos, trazem a magia do Natal para o entorno do bairro. O projeto é da francesa Blachère, a mesma responsável pela iluminação da Torre Eiffel.

Natal Shopping Leblon

Chegada do Papai Noel – 10/11 (domingo)
Horário: a partir das 16h. 1° Piso.
Papai Noel – diariamente até 24/12
Horárioio: 13h às 21h. 1° Piso.

Avenida Afrânio de Melo Franco, 290. Leblon