Feira Balzak40 no Lagoon conta com novos expositores

Nos dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem a Balzak40, feira multicultural no Lagoon. “Estamos muito empolgadas com essa segunda edição no Lagoon, onde estreamos com grande sucesso”, afirma Beth.

A Balzak40 conta com expositores de design, gastronomia, moda, arte e muito mais. Entre os destaques, o fashion designer Hugo Briga; as bolsas Migusta Atelier; óculos da Sunt Rio; bijous da Misturar com Estilo, Pulseiritchax e Salty Acessórios; a moda de Mile Bises, Cromo.somos, C01 e Tugun; moda praia da Falésia Carioca; Alquimia da Luna, Lucca Flor e DM Marcenaria na parte de Bem Estar; Andrea Vanzin, Gastronomia para viagem, Cara de Pão, Vale do Formoso e Las Chicas del vino nas comidas e bebidas; calçados da Salts e ArtMello Shoes.

Além disso, o evento agora conta com os restaurantes fixos do Lagoon, como a Osteria Gratini, Crispa Crepe e Buda’s Burguer. Para animar ainda mais os dias, show do mágico Janjão e o som do DJ Xonga. E como já é tradição, parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

Feira Balzak40

Data e hora: 14 e 15 de setembro, das 12h às 20h
Local: Lagoon
Entrada franca