Jockey recebe 7ª edição do evento Doar Fashion

Nos dias 16 e 17 de outubro acontece no Salão Nobre do Jockey Clube Brasileiro a 7ª edição do Doar Fashion.

Criado pela estilista Daniella Martins, em 2011, em parceria com a consultora de moda Carla Barros e Beatriz Schymura, especialista em terceiro setor, o evento tem o objetivo de arrecadar peças de roupas, calcados, acessórios, objetos de arte e decoração para que, em um grande bazar, o valor arrecadado com sua venda seja revertido em doação para instituições. O projeto teve início com doações da sociedade civil, mas hoje já conta com doações de grandes marcas brasileiras.

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS), instituição sem fins lucrativos desenvolve talentos de crianças e jovens superdotados de famílias de baixa renda no Município do Rio de Janeiro, é uma das muitas instituições beneficiadas com a ação, recebendo as doações desde 2013.

“O apoio dado pelo Doar Fashion ao IRS é fundamental para que possamos cumprir nosso principal objetivo, que é dar educação complementar a crianças e jovens talentosas, provenientes de famílias de baixa renda do Município do Rio de Janeiro. O Doar Fashion é imprescindível para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho e buscar excelência nos nossos resultados. Atualmente, temos 314 participantes que se beneficiam com o apoio, que é direcionado às Oficinas de Codificação, Robótica e Empreendedorismo”afirma Marcio Vieira, vice-presidente do IRS

O valor arrecadado com a venda das peças é 100% revertido em doações para as instituições participantes, que só aumentam anualmente. Hoje, o Doar Fashion já contabiliza aproximadamente R$2 milhões em doações para mais de 20 instituições.

Doar Fashion 2017

Dias: 16 e 17 de outubro
Horário: 9h às 21h (16/10) / 10h às 21h (17/10)
Local: Salão Nobre do Jockey Clube Brasileiro
Endereço: Rua Mário Ribeiro,410, Leblon