Mostra Casa Comigo reúne serviços do universo do casamento no Leblon

Compartilhe
Na foto, alguns dos fornecedores da mostra, como Dioga Souza Jr Films, Allysson Campos, X Formas, Monique Ferreira, Mais que Noivas, Patricia Mattos, DJ Otavio Campos, Estação da Dança, Patricia Câmara Le Flor, e a turma da produção da Mostra Lorena Rubim, Debora Judges, e Becky Oliveira.

Clube Paissandu foi escolhido como local para o evento

A fórmula é a de um evento como se fosse uma grande festa, onde todos são anfitriões e convidados, onde brilham os expositores e os noivos e interessados no universo de celebrações e casamentos. “Casar é muito legal, muito gostoso. Levar diversão e arte aos noivos para que eles curtam esse período pré-cerimônia é o objetivo do nosso evento”, afirmou Lorena Rubim.

Serão 40 profissionais, dois de cada segmento, que vão compor o cenário ambientado pelo decorador Carlos Lamoglia, com uma pegada tropical elegante. “Na mostra, nossa ideia é proporcionar um ambiente para que os expositores possam criar uma rede de contatos e os noivos encontrem o fornecedor dos seus sonhos, numa negociação direta e sem intermediários”, adianta Lorena, que vai aproveitar para lançar o aplicativo que leva o mesmo nome da Mostra.

“Ele está sendo desenvolvido pela Mito Games, empresa referência no setor,no qual os noivos vão poder ter acesso aos melhores nomes de cada segmento e organizar orçamentos, prazos e afins”, completa Lorena. A proposta, portanto, é simplificar a relação entre os clientes e os fornecedores oferecendo uma experiência verdadeira e eficiente. “Sabemos que a busca pela realização do sonho do casamento gera muita ansiedade ao casal.

Proporcionar a eles um momento bacana, onde juntos eles podem curtir o som do futuro DJ da festa, provar os doces, conhecer e se apaixonar pelos fornecedores que antes só viam no Instagram é o que nos move e nos realiza ”, resume Lorena.

Serviço

Mostra Casa Comigo

Data: 07 e 08 de novembro
Horário: Dia 7 das 16h às 22h e Dia 8 das 17h às 22h
Local: Clube Paissandu Av. Afrânio de Melo Franco, 330

 

Crédito da foto: Patricia Câmara

In this article
error: Content is protected !!