Rio Design Leblon apresenta o Natal com O Quebra-Nozes

O Rio Design Leblon une a magia do Natal a um dos espetáculos mais tradicionais do mundo: O Quebra-nozes. A inauguração é dia 08/11, com apresentação da Cia Brasileira de Ballet e da Orquestra Ornamentus.

Na entrada principal, a decoração mergulha no mundo de O Quebra-nozes, onde os personagens ganham vida e, ao longo dos corredores, transformam a fantasia em cenário e se transformam na paisagem mágica do “Reino das Neves” e do mundo encantado da “Fada Açucarada”.

Guirlandas complementam a ornamentação com referências às principais passagens desta obra única. Para conectar ainda mais as famílias à arte, a tradicional árvore de Natal ganha um toque especial e é feita 100% em crochê. Confeccionada por 40 crocheteiras da Artfio, Associação de Artesãos de Curral Grande, no Ceará, o ornamento utilizou uma quantidade de fios que corresponde à distância da ponte Rio-Niterói.

O projeto foi idealizado por Marcelo Misailidis, coreógrafo e cenógrafo consagrado que já se apresentou nos palcos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e coloriu a Marquês de Sapucaí levando a campeã Beija-flor ao topo do Carnaval carioca. Trazendo a experiência da dança e dos grandes espetáculos para dentro do Rio Design Leblon, Marcelo nos ajuda a manter viva a narrativa de Clara e Fritz.

Para completar a festa, o Papai Noel não pode ficar de fora! O bom velhinho vai receber os pequenos, do dia 08/11 a 24/12, das 14h às 20h, no 3° piso.

Natal Rio Design Leblon: O Quebra-Nozes

Apresentação da Cia Brasileira de Ballet: dias 08 e 22/11 e 06 e 20/12, às 18h.
Local: 3° piso do Rio Design Leblon