Blue Note Rio recebe evento beneficente em prol das vítimas da chuva.

O Blue Note Rio abre suas portas na próxima terça-feira, 16 de abril, para ajudar as vítimas das chuvas que aplacou nossa cidade. No palco, os artistas George Israel, Toni Garrido, Hyldon, Carlos Malta, Gabriel Moura e Alma Thomas se revezam trazendo o melhor da música para público!

A verba integral da venda dos ingressos público será doada para as ONGs One by One e Ação da Cidadania. Receberemos também doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, peças de vestuário e roupa de cama.

Venha ao Blue Note Rio e ajude a trazer dias melhores para famílias e crianças cujas vidas se encontram ainda mais vulneráveis após as enchentes desta semana!

Conheça aqui o trabalho das duas organizações:

A One by One ( https://www.onebyone.org.br/) promove a inclusão de crianças especiais através da mobilidade. Fundada a 15 anos, já ajudou mais de 900 crianças, além de dar assistência semanal a mais de 60 famílias carentes de varias partes do Rio.  Atualmente, a Ong sobrevive com doações e incentivos de amigos e pessoas solidárias para conseguir fornecer mensalmente fraldas e cestas básicas às famílias assistidas.

Fundada há 25 anos por Betinho, A Ação da Cidadania Contra a Fome (http://acaodacidadania.com.br/) é o movimento social mais reconhecido do Brasil.

No Rio de Janeiro, 200 comitês atuam em 15 municípios, atendendo a 10 mil famílias ou 40 mil pessoas. Desenvolve ações regulares nas áreas da saúde, educação, cultura e geração de emprego e renda, beneficiando grupos de idosos, mulheres, crianças e jovens de comunidades.

Tocando Juntos Pelo Rio

Dia e hora: Terça-feira, 16/04, às 20h30

VALORES:

Setor Único: doações de R$ 80,00 até R$ 1.000,00

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

Bilheteria: (21) 3799-2500.