Zizi Possi apresenta seu show no Oi Casa Grande

Zizi Possi apresenta “Concerto de voz e piano” em show beneficente

Dona de qualidade musical única, Zizi Possi se apresenta no Show à Vida, evento beneficente que celebra o primeiro ano do Amigos do Figueira. O programa é uma rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia, e às suas famílias atendidas no Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança, do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz).

Em “Concerto de voz e piano” Zizi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete. Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano, teclado e clarineta), a cantora expõe um verdadeiro show de interpretação, através de músicas como O Grande Circo Místico (Chico Buarque e Edú Lobo), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia), entre outras pérolas da MPB. Além disso, Zizi relembra diversos momentos de sua carreira e sucessos, como “Asa Morena”, “A Paz” e “Per Amore”.

O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o Amigos do Figueira, uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec/IFF) e Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Humanização Hospitalar e Novos Caminhos.

Zizi Possi Show À Vida

Dia e hora: 31/10, às 20h. Abertura da casa às 19h.
Local: Teatro Oi Casa Grande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon
Ingressos: de R$ 65 a R$ 250