Coffeetown, a cafeteria com estilo americano do Leblon

Na semana passada visitamos a nova cafeteria do Leblon, a Coffeetown.

O local é bem aconchegante e intimista, mas o detalhe que chama a atenção é o balcão de frente para rua, lembrando exatamente o estilo americano. Assim, você pode tomar o seu café, ler sua revista ou jornal e ainda observar o movimento da rua.

Escolhemos um capuccino grande, mas ficamos em dúvida entre o Espresso Romano, café aromatizado com  limão siciliano e o Pumpkin Spice Latte, espresso com leite cremoso e pumpkin spice que pareciam ser muito saborosos (fica pra próxima vez). O cardápio da Coffeetown oferece uma ótima variedade de café especiais e de doces americanos.

Para acompanhar nosso café, a atendente indicou o Cheescake, tradicional de Nova Iorque. E a combinação foi perfeita, o doce é delicioso junto com o capuccino!

Além dos diferentes cafés e bolos, a cafeteria possui outros produtos, como o Irish Coffee, que é a mistura de uísque escocês com café espresso e creme de chantily, e o Cold Brew Coffee, café extraído a frio, com gelo e um pouco de leite (opcional).

Então, se você quiser conhecer um lugar tranquilo, estiloso e aconchegante para tomar o seu café, dê um pulo na Coffeetown e diga para a gente o que você achou.

A cafeteria fica na av. Bartolomeu Mitre, 297, logo depois da praça Antero de Quental.