Garoa Bar Lounge: Espanhol com a cara do Leblon

Conhecemos o novo bar na rua Dias Ferreira, o Garoa Bar Lounge.

Original da cidade de Santiago de Compostela, o Garoa desembarcou no Rio e logo em uma das ruas mais badaladas da cidade maravilhosa. As poltronas, a decoração moderna, a música e a luz baixa da casa deixam o ambiente mais intimista, atraindo o público que gosta curtir bons drinques e comidas exclusivas.

Sob o comando do barman Igor Renovato, que teve passagem pelo Bar dos Descasados, o Garoa oferece um cardápio de 18 drinques exclusivos, além dos clássicos da coquetelaria tradicional. E para acompanhar as bebidas, o cardápio do bar oferece ótimas opções.

Para começar, nós pedimos dadinho de tapioca com molho de pimenta, que estava uma delícia e chegou super rápido! Depois pedimos o queijo brie com damasco que veio junto com uma cesta de pães e torradas, estava tudo muito bom e o atendimento foi ótimo.

E para beber, escolhemos o drink Calisto, uma mistura de cachaça com hortelã, licor St. German com soda artesanal de grapefruit e tangerina. A bebida é forte, mas bem saborosa, o hortelã junto com a soda dão uma leveza para quebrar com a cachaça. E o melhor é que ela é servida com bastante gelo num copo de cobre. E também pedimos o já famoso, Aperol Spritz.

Crédito da foto em destaque: Divulgação Facebook do Garoa Bar Lounge

O Garoa Bar Lounge fica na Rua Dias Ferreira 50, Leblon — 3591-7617. Ter a sáb, das 19h às 2h. Dom, das 19h à meia-noite.

Gostou dessa dica do Sou Leblon Visita? Tem alguma sugestão para gente visitar em nosso bairro? Deixe aqui embaixo nos comentários!