Visitamos o evento de lançamento do novo sanduíche da Chef Roberta Sudbrack

roberta-sudbrack-evento-sugburguer-foto-ok

Em nosso quadro #SouLeblonVisita participamos do evento de lançamento do novo sanduíche da Roberta Sudbrack: o SudBurguer

Apesar da chuva, o evento de lançamento foi um sucesso! A galera não se deixou abalar pelo mau tempo e compareceu em peso a Rua Tubira para experimentar o blend do SudBurguer, com a carne Angus Sustentável, da marca Beef Passion.

Assim que chegamos, entramos na enorme fila e esperamos pacientemente para pedir a novidade do cardápio. O local estava muito cheio, mas o atendimento foi nota 10! Em poucos minutos, o pedido estava pronto e foi só aproveitar e saborear.

roberta-sudbrack-sudburguer-foto-ok-2O sanduíche é simplesmente delicioso, a carne desmancha na boca e o queijo junto com o molho deu um sabor todo especial.

Além do lançamento do SudBurguer, o bartender, Henrique Passos, caprichou na preparação de seus famosos drinks  e a banda “Tropeço Trio” animou a galera que prestigiou o evento.

Para fechar com chave de ouro, Roberta Sudbrack posou para nossas lentes com o coração do “Sou Leblon” simbolizando todo o amor pelo bairro.

roberta-sudbrack-sou-leblon-foto-logo