Musical Cinderela estreia no Teatro XP Investimentos

A clássica história da jovem que sonha em ser princesa e perde o sapatinho de cristal ganha versão bem humorada e chega ao palco do Teatro XP Investimentos, no Jockey, com a comédia musical infantil “CINDERELA… DE GATO E SAPATO”, que estreia no dia 13 de janeiro. Com texto de Alessandro Dovalle e direção de Anacleto Carindé, o espetáculo conta a história de Cinderela, que vive como empregada em sua própria residência, sofrendo com as maldades de sua madrasta Crezilda Bateau Mouche e de suas irmãs Florípedes e Acácia. Sonhadora, ela mantém vivo o desejo de encontrar o seu príncipe encantado.

No castelo, o rei está cansado do reinado e decide entregar a coroa ao herdeiro do trono. Mas, para assumir, Derick precisa se casar e conta com a ajuda do Ministro Nicolau, autor da ideia de fazer um grande baile e convocar todas as moças solteiras do Reino.

Após receberem o convite, Crezilda e suas filhas impedem que Cinderela vá ao palácio, deixando a gata borralheira sozinha em casa. Nesse momento, sua fada madrinha aparece e, num passe de mágica, transforma a moça em uma linda princesa. Antes de sair, Cinderela é alertada de que o encanto só vai durar até meia-noite. No palácio, a jovem dança com o Príncipe, que fica encantado com sua beleza. Ao soar dos sinos que indicam meia noite, ela foge perdendo um de seus sapatos de cristal. Derick, então, faz de tudo para encontrar a dona daquele lindo sapatinho misterioso.

Cinderela…de gato e sapato

Temporada: Dias 13, 14, 21, 27 e 28 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro de 2018 (não haverá sessão no dia 20 de janeiro)
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Local: Teatro XP Investimentos – Av. Bartolomeu Mitre, 1.314 – Leblon (Jockey Club do Rio de Janeiro)
Bilheteria: Bilheteria do Teatro XP Terça-feira das 13h às 17h Quarta a sexta-feira das 17h às 21h Sábados das 13h30 às 21h; Domingos das 13h30 até a hora do espetáculo
Capacidade: 366 lugares
Valor: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (Meia-entrada para estudantes e idosos).

Clientes da XP Investimentos possuem 50% de desconto para compra de até dois ingressos. Oferta com limitação de ingressos.

Sócios e funcionários do Jockey Club possuem 25% de desconto sobre o valor da inteira na compra de até 02 ingressos mediante a apresentação da carteirinha de sócios ou identificação de funcionários na retirada do ingresso e acesso ao evento.

Classificação etária: Livre para todos os públicos

Duração: 55 minutos