Peça Pequenas Sagas Nordestinas estreia no Leblon

O texto nos remete as histórias contadas e repassadas de nossos antepassados, as vivências. Vislumbram-se depoimentos de acontecimentos passados, as lembranças, ou seja, aquilo que fica na memória, na rotatividade do pensamento emocional. Busca elo através de histórias diferenciadas e aprofundamento no jogo narrativo permitindo à direção a inserção de códigos cênicos, símbolos representativos da própria linguagem narrativa: o narrador-personagem, o narrador-ator, a personagem, a narrativa como fio condutor destas pequenas sagas cotidianas e emblemáticas de personagens próximas de validade e do conceito de brasilidade.

O povo nordestino como foco de composição, o remendo de uma história que perpassa e se aloca em outra. Apausa dramática e o olhar de espera: da chuva, da vida, da Ida. A encenação tonaliza através das cores e tintas de alegrias e tristezas nessa mesma proporção, o rir de cinismo, os prantos abalados, a fé incondicional, a religiosidade a flor da pele.

Pequenas Sagas Nordestinas

Data: 01 a 30 de setembro
Horário: sexta a domingo, 20h
Valor do Ingresso: R$20 inteira, R$10 meia
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria de 3a a sexta, das 16h às 20h e sábado e domingo das 15h às 20h ou pela internet na plataforma da Ticket Mais.
Classificação: 12 anos
Duração: 50 minutos