Clima de safari e carnes exóticas dão o tom de nova hamburgueria no Leblon

Acaba de ser inaugurada no Rio de Janeiro, no Leblon, a Safari Burger & Grill.

Criada em 2010 pelos empresários Diogo Saad, Renato Pasoline e Rafael Petinari em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a hamburgueria traz para a capital carioca um conceito diferente do que já existe na cidade. O nome do projeto foi escolhido por conta da ousadia da proposta de negócio – um cardápio com carnes exóticas apresentadas em formato de hambúrguer. Já figuraram no menu excentricidades como hambúrguer de avestruz, por exemplo.  Depois de quase 10 anos de casa e muito sucesso, Diogo e seus sócios, que assinam cada uma das receitas da Safari, enxugaram as opções chegando a uma versão final de cardápio mais assertiva, com iguarias como isca de carne de jacaré empanada e o hambúrguer preparado com a carne da ponta da costela de boi (fraldinha), o favorito do público. Mensalmente a casa apresenta uma receita especial de hambúrguer preparada com carnes exóticas.

O clima de safari está impresso em cada detalhe do espaço. A decoração temática é inspiradora e, para quem não dispensa um click, altamente instagramável. Palha, madeira, detalhes rústicos, criativos e tons terrosos compõem um ambiente que transporta o cliente direto para um cenário de filme de ação no continente africano, à lá Indiana Jones. Para a empreitada no Rio, Diogo convidou o amigo de infância Renan Dorta para ser seu sócio.

A dupla se mudou para a cidade para acompanhar de perto a instalação da marca em novo território. O projeto visa transformar a Safari Burger & Grill em uma grande rede, com lojas nas principais capitais do Brasil e, talvez, das Américas Latina e Central.

Safari Burger & Grill:
Loca: Av. Gen. San Martin, 509 – Leblon
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 17h30 às 23h30 e finais de semana de 12h à 23h30. Aceita todos os cartões de crédito e débito.
Tel.: (21) 99548-5761
Site: http://safariburger.com.br/
Instagram: @safariburger