Vokos apresenta menu criado especialmente para o jantar de Dia dos Namorados

Localizado na charmosa Dias Ferreira, no Leblon, o Vokos, restaurante mediterrâneo com toque grego, desenvolveu um menu especial para o Dia dos Namorados. Dividido em cinco passos, as sugestões contemplam amuse bouche, snack, entrada, prato principal e sobremesa, além de um welcome drink Afrodite. No valor de R$ 140,00 por pessoa, a seleção será oferecida em dois turnos (19h30 e 22h00).

A amuse bouche é uma Mini Berinjela com melaço de romã e amêndoa laminada. Como snakcs a casa oferece duas opção. São elas: Croquete de Barriga de Porco com dijon e Tartar de Polvo no cracker de linhaça e aveia. A entrada fica por conta da Burrata Cremosa com seleção de pickles e vegetais da horta, com azeite verde e pita crocante.

Serão três opções de partos principais. O primeiro deles é um Polvo com Batata ao Murro, com azeite e flor de sal, coalhada caseira e tomate confitado no azeite grego. O segundo é um Ravioli de espinafre e gruyere acompanhado de cogumelo grelhado, creme de abóbora trufado e folha de brócolis tostada. Por último, uma Rabada Crocante, prensada por 42 horas com purê de batatas e salada de agrião.

Fechando o menu, as opções de sobremesas são o Cannolo de Amêndoas com creme de siciliano, frutas cristalizadas, coulis de morango e gelato de mel, além do Bolo Quente de Chocolate com nutella e creme inglês com baunilha de Madagascar.

Vokos

Endereço: Rua Dias Ferreira, 135 – Leblon – RJ
Horário de funcionamento: De terça a domingo das 12h às 00h
Telefone: 21 3205-6792
Lugares: 56