Coletivo Boca do Rio recebe degustação da cervejaria Livre

Para receber o dia das mães em grande estilo, o Coletivo Boca do Rio recebe a Cervejaria Livre para uma degustação de cervejas artesanais.

O evento também contará com as delícias da Oca Carioca, degustação de bolos e muffins do Crys e a participação dos músicos Daniel Fadione e David Coelho, cantando sucessos da MPB. Pra fechar com tudo, terá massagem kick para os convidados saírem do Coletivo relaxados.

Sobre o Coletivo Boca do Rio
Unindo empreendedorismo às novas formas de consumir, agir e pensar, o Coletivo Boca do Rio é um espaço de moda, bem estar, gastronomia e cultura localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Sobre a Cervejaria Livre
A Livre nasceu quando a mãe do engenheiro Alejandro Pattacini Jr. se descobriu altamente intolerante ao glúten. Surgiu a ideia de fazer uma cerveja sem glúten, que alcançasse todo tipo de público (incluindo aqueles que tivessem alguma restrição alimentar). A cerveja é produzida de maneira artesanal e atualmente encontrada em quatro estilos, é leve e com muita personalidade.

Sobre Daniel Fadione
Daniel Fadione é um cantor carioca. Morou em Salt Lake City, Utah por 4 anos onde começou sua educação musical e se formou posteriormente em canto e teatro musical. De volta ao Brasil, continuou seus estudos em música clássica e canto popular. Além de ser fluente em inglês, francês, italiano e português, Daniel é um soprano masculino, timbre de voz raríssimo o que ainda chama mais atenção em suas performances, também aliado a seu forte carisma.

Boca Livre

Data e hora: 09/05, às 19h
Local: Av. Ataulfo de Paiva, 209, Loja A – Leblon; e a entrada é pela Av. Afrânio de Melo Franco, ao lado do número 85.
Entrada franca