Jeffrey comemora seus 4 anos com festa na rua Tubira

Era uma rua cinza, repleta de graxa. Até que o patinho fez o seu ninho, trouxe cor, sabor, amigos e cultura. Comemorando os quatro anos de pouso, chamou amigos para festejar junto. E aí, chegou a gravadora Deck, completando duas décadas de lançamentos incríveis no mercado fonográfico brasileiro. Essa nova amizade merece uma orquestra completa tocando na rua sob a regência de um maestro. Não haveria de ser outra senão a Orquestra Petrobras Sinfônica, que tem como bandeira a busca pela popularização da música clássica e a renovação do público do gênero.

O conjunto será regido por Isaac Karabtchevsky, seu Diretor Artístico e Maestro Titular, nascendo, então, a primeira edição do Concertos Urbanos. O evento gratuito será no dia 26 de maio, a partir de 12h, com participação de nomes como Elza Soares e Pitty.

E tem cerveja especial para brindar esse grande dia – um sabor criado entre o maestro e o patinho, minuciosamente elaborado para potencializar o êxtase de estar à frente de uma orquestra. O convite é naquele esquema “o amigo do amigo é bem-vindo”, pode chamar!

Se você aprecia a cultura, ama o Rio e o seu estilo descolado, se sentirá em casa. Até porque o lugar que o carioca se sente mais à vontade para ser feliz é a rua! Vem curtir a rua Tubira com o patinho e seus amigos!

12h as 15h Marcos Campos (DJ Bar Bukowski)
15h as 16h Beach Combers
16h as 16:30h Marcos Campos (DJ Bar Bukowski)
16:30h as 17h Gabriel Elias
17h as 17:15h Marcos Campos (DJ Bar Bukowski)
17:15h as 19h Som do Barzinho
19:15h as 20:45h Orquestra Petrobras Sinfônica

Convidados*:
Pitty
Roberta Campos
Gabriel Elias
Elza Soares

20:45h as 21:45h DJ Boss In Drama

*Cada convidado cantará 02 musicas com a Orquestra Petrobras Sinfônica.

Data: 26 de maio – sábado
Hora: das 12h às 22h
Local: Rua Tubira, Leblon
Classificação: livre