Chegada do Papai Natal marca o Natal do Shopping Leblon

Para a temporada de final de ano, o Shopping Leblon aposta em uma releitura original para a data, trazendo um Natal tropical e resgatando a importância do amor e do cuidado com o próximo. No domingo, 11, o público poderá conferir de perto todas as novidades, em um evento especial com a apresentação do balé da coreógrafa Fernanda Chamma, seguido da chegada do Papai Noel a partir das 16h.

Este ano, o projeto cenográfico foi criado pela decoradora Cecília Dale, que apostou nas cores natalinas tradicionais, como verde e vermelho, além de muitos pontos de luz dourados. No primeiro piso, o Papai Noel recebe o público em um cenário inspirado na nossa flora, repleto de plantas como costela de adão, bromélias e pinheiros, além de vasos de flores, tudo cercado de muito verde, laços vermelhos e luzes. No espaço, as crianças ainda poderão se divertir com brinquedos como um escorrega em formato de regador, balanços, gira-gira e bicicletas fixas que acendem as árvores do cenário com o movimento dos pedais. Já a tradicional foto com o bom velhinho pode ser feita diariamente, de 13h às 21h, até o dia 24 de dezembro.

“Para esse ano pensamos em reforçar o poder da empatia, a necessidade de cuidarmos na nossa cidade e do outro, semeando o amor, por isso a ideia de criarmos um jardim tropical cheio de vida para passar essa mensagem”, afirma Adriana Alves, gerente de marketing do Shopping Leblon.

Na fachada, além do mascote Afrânio vestido de Papai Noel, um laço vermelho gigante iluminado e mais de 20.000 lâmpadas de LED e 200 estrobos, projeto da francesa Blachere, trazem o brilho e a magia do Natal para os passantes.

Os pequenos poderão aproveitar as oficinas infantis aprendendo técnicas simples de plantio e decoração, além de desenhos para colorir. As atividades, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, acontecem nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro e 1 e 2 de dezembro, sempre de 16h às 22h. Será possível ainda escrever as tradicionais cartinhas com os desejos para a noite de Natal.

Natal Shopping Leblon

Chegada do Papai Noel – 11/11 (domingo)
Horário: a partir das 16h. Piso L1.
Oficinas infantis – 17, 18, 24 e 25/11 e 1 e 2/12
Horário: de 16h às 20h. Piso L1.

Presença Papai Noel – diariamente até 24/12
Horário: 13h às 21h. Piso L1.
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290. Leblon