A loja que se tornou patrimônio do Tênis e do esporte no Leblon

Dentro de uma das galerias mais conhecidas do bairro, vizinha ao Teatro do Leblon, está um dos mais tradicionais estabelecimentos da região.

Quem não pratica esporte, talvez ache que se trata apenas de uma loja como as outras, mas a verdade é que a Pro Shop é um patrimônio, há mais de 33 anos a serviço do Tênis e do esporte, no bairro.

No comando da loja está outro patrimônio, Celso Barbosa, nascido e criado no Leblon, carismático, boa-praça e também uma figura bastante conhecida pelos moradores.

proshop-leblon-tenis-foto-1Na década de 80, Celso foi um dos professores de tênis que mais se destacavam na cidade e vendo a necessidade de encontrar produtos para a prática do esporte, junto com o seu amigo Roberto, também professor de tênis, resolveu inaugurar a Pro Shop. Em pouco tempo, a loja se tornou referência e point dos tenistas e esportista que procuram produtos de qualidade e alta performance.

proshop-leblon-tenis-foto-3Em uma breve conversa, Celso deixou claro a alegria de conseguir manter a Pro Shop em atividade por mais de três décadas, no local que tanto ama. Temos certeza que o atendimento, qualidade e o carisma do Celso foram os grandes responsáveis por este sucesso.

Quem quiser conhecer, a Pro Shop fica na Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon / Tel: 2274-8995