Tempo Rei visita Gilberto Gil: Inspirador e Inspiração

Grupo Tempo Rei homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em única apresentação às 20h.

Músicas do cantor e compositor Gilberto Gil são as fontes de inspiração para o grupo musical Tempo Rei. Numa linguagem contemporânea, grupo apresenta repertório no dia 25 de outubro, quinta-feira, 20h, no Teatro Municipal Café Pequeno.

Tempo Rei é uma banda de possibilidades. Vários gêneros musicais são inseridos na visão da banda. Estão incluídos vários estilos musicais brasileiros como o Maracatu, Frevo, Ijexá, Bossa Nova entre outros. Estes estilos musicais são bases da sonoridade da banda sem deixar o Jazz e Rock que estão sempre caminhando juntos nas interpretações de cada músico. Além de voz, guitarra, baixo, teclado, bateria a banda também utiliza a percussão em algumas gravações. É uma forma de afirmar por que o Brasil chama tanta atenção em outros países.

As improvisações fazem parte do processo musical. É uma sonoridade aberta que expressa a forma de cada músico interagir com seu instrumento. A proposta do Tempo Rei é integrar a realidade do mundo atual com as artes plásticas, fotografia, vídeo, além da música.

Tempo Rei visita Gilberto Gil: Inspirador e Inspiração

Dia e hora: Quinta-feira, 25/10, 20h
Valor do Ingresso: R$30 inteira, R$15 meia
Classificação: 10 anos
Duração: 70 minutos
Informações: (21) 2294-4480
Local: Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Estacionamento: Não

Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h.