Rio Design Leblon arrecada doações para vítimas da chuva

Campanha em parceria com a ONG Ação da Cidadania arrecada suprimentos e itens de necessidade básica entre o dia 09 e 21 de abril

Mais uma vez o Rio de Janeiro e região metropolitana enfrentam uma tragédia provocada pela intensidade das chuvas que atingiram a região nesse último dia 08 de abril. Com o intuito de ajudar os sobreviventes e desabrigados, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de shoppings do país, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, inicia a campanha #RIOPEDEAJUDA e transforma os shoppings do grupo no Rio de Janeiro em pontos de arrecadação. A ação acontece entre os dias 09 e 21 de abril nos centros comerciais Nova América, Madureira, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Boulevard, Botafogo Praia e Nova Iguaçu.

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento tem o objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos às vítimas. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para promover uma ação que beneficie toda a sociedade”, analisa.

Entre os itens de maior necessidade estão água potável, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas de cama, toalhas e lonas. Não serão aceitas nenhuma arrecadação em dinheiro e toda a distribuição para as famílias atingidas será feita pela ONG Ação da Cidadania.

Ponto de coleta:

Rio Design Leblon – Concierge – 1º Piso (próximo ao valet).