Peça Irmãs Gêmeas inicia temporada no Leblon

Sucesso pelos palcos de Minas Gerais e São Paulo essa deliciosa comédia desembarca no Rio de Janeiro prometendo momentos de muitas gargalhadas para os cariocas.

Irmãs Gêmeas é um espetáculo solo onde o ator Adeh Benedito que também assina o texto, interpreta três personagens. Ednel que é um ator cantor que está participando de um teste de elenco e antes de se apresentar resolve contar um pouco da sua infância. Conceição, uma professora histérica da rede pública, que não vê a hora de se aposentar, mostra com riqueza de detalhes como é o dia a dia de uma sala de aula.

E Edmara, mais conhecida como Mãe Foicinha é uma cartomante charlatã que está passando por dificuldades financeiras e ao receber uma ligação de uma cliente vê nela uma ótima oportunidade de se dar bem. Interação com o plateia, as rápidas trocas de figurino e as surpreendentes transformações vocais definem o tom do espetáculo. Que através de personagens hilários e populares proporcionam uma reflexão sobre s os temas educação da rede Pública, Charlatanismo e a busca pelo sucesso. Uma comédia pra família inteira morrer de rir. A direção fica a cargo do humorista Gustavo Mendes.

Irmãs Gêmeas – Uma comédia em dose dupla

Temporada: Sextas e Sábados, de 11 a 26 de janeiro
Horário: 22h
Local: Teatro Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon