Peça ‘Mamãe Voltou’ inicia temporada no Leblon

O espetáculo iniciou em 2017 numa turnê, começou em Cuiabá e passando pelas cidades de Itaguaí, Belo Horizonte, Acre e Salvador. Em abril de 2018 fez sua estreia na cidade do Rio de Janeiro no Teatro Cândido Mendes.

Uma celebridade, um caso comprovado de mulher ressuscitada, mãe de sete filhos, tem no seu xodó, Orlando Jorge, ou Jorginho como ela gosta de chamar, motivo suficiente pra não “parar no túmulo”, o ponto de partida para essa deliciosa comédia.

Orlando Jorge passou a vida sob os cuidados da mãe e, absolutamente tudo era controlado por Dona Conceição. Ela nunca fez por mal, na verdade acreditava estar protegendo o filho do mundo. Deixou projetos pra trás, abandonou amigos, família, descuidou da aparência, enfim; jogou tudo pro alto. Na sala, Orlando Jorge conta sua história ao escritor Ivan, que tem a missão de escrever um livro sobre essa fascinante mulher. Ele quer seguir seu caminho, é o dia do seu casamento e acha importante contar tudo, desde o início, para “se- livrar” de vez da sombra da mãe que não vai mais voltar… Será?

Data: 30/08 à 27/10
Horário: sextas e sábados, 22h
Ingresso: R$ 40 inteira, R$ 20 meia
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria de 3a a sexta, das 16h às 20h e sábado e domingo das 15h às 20h ou pela internet na plataforma da Ticket Mais.
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos