Peça ‘Procura-se’ estreia amanhã no Teatro Leblon

Criação coletiva da Quinta Cia de Teatro estreia, no Teatro Leblon, reafirmando que ainda é possível criar e montar espetáculos, tendo como bases principais determinação, garra e talento

A peça teatral “Procura-se” estreia na Sala Fernanda Montenegro, do Teatro Leblon, no dia 23 de maio, às 21h, e fala sobre a busca desesperada pelo outro e a carência, que fazem com que as personagens tenham a ilusão de encontrarem o amor de suas vidas em situações banais, como uma ligação com a operadora de telemarketing ou a espera do metrô, e até em momentos marcantes, como o nascimento de um bebê ou um sequestro. Os personagens são levados pela própria imaginação a uma realidade bem menos árida do que a real.

O espetáculo mergulha nos desdobramentos individuais da busca incessante pelo desejo do outro e nos faz pensar o que provoca, estimula e aflora um devaneio sentimental. O texto é de criação coletiva da Quinta Cia de Teatro. Estão no elenco Jardel Camelo, Leo Armada, Maria Clara Parente, Nathalia Goulart, Nathália Reina, Patrícia Bello e Thamás Morelli. A direção é de Carol Santaroni e conta com a supervisão do premiado Daniel Herz.

Queremos ressaltar a importância da decisão do grupo em realizar o seu próprio projeto, enfrentando todas as dificuldades. Esperar a oportunidade chegar, um trabalho aparecer, já não faz mais sentido, pois o nosso desejo artístico não se sustenta na espera da grande oportunidade que pode ou não aparecer um dia. Sendo assim, colocamos a mão na massa e criamos a nossa oportunidade e com a parceria de vários profissionais que acreditaram no nosso trabalho, conseguimos realizar o espetáculoexplica o desafio a diretora Carol Santaroni.

Procura-se

Estreia dia 23/05, terça-feira, às 21h. Em cartaz até: 14/06/17

Horários e ingressos
Terças e Quartas, às 21 horas
Valores: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)

Elenco: Jardel Camelo, Leo Armada, Maria Clara Parente, Nathalia Goulart, Nathália Reina, Patrícia Bello e Thamás Morelli
Direção: Carol Santaroni
Supervisão: Daniel Herz

Teatro Leblon – Sala Fernanda Montenegro

Telefone: (21) 2529-7700
Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26 | Leblon – Rio de Janeiro – RJ