Peça ‘Rose, a Doméstica’ entra em cartaz no Teatro XP Investimentos

Depois do enorme sucesso de quatro temporadas em SP e turnê por importantes cidades de todo o Brasil, espetáculo ganha os palcos da cidade maravilhosa.

Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica dos gays depois que postou seu vídeo na internet cantando “Grelo”, paródia de “Halo”, da consagrada cantora pop Beyoncé. No espetáculo ela relembra sua história antes de ficar famosa: a infância, seus filhos, suas desilusões amorosas e um sonho com seu ídolo Amado Batista, contados com muita música ao vivo.

“Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.

Depois de passar por cidades como São Paulo, Brasília, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, o espetáculo “Rose, a Doméstica do Brasil” fará temporada no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro (RJ). A estreia está prevista para o dia 26 de abril e se estende até o dia 12 de maio, sempre às sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.

Rose, a DOMÉSTICA do BRASIL

Temporada: de 26/04/2019 a 12/05/2019
Dia e hora: Sextas e sábados às 21h / Domingos 20h
Endereço: Av Bartolomeu Mitre, 1110B
Contato: (21) 3807-1110