Queen Live Kids no Teatro Oi Casa Grande

O espetáculo Queen Live Kids conduz as crianças a uma verdadeira viagem ao universo do Rock And Roll

Com música executada ao vivo, no “Queen Live Kids”, três rapazes e uma garota anseiam em serem os apresentadores de um show em homenagem ‘a banda britânica e discutem temas como bullying, sucesso e fracasso, em meio aos grandes sucessos da banda inglesa, como “Crazy Little Thing Called Love”, “Under Pressure”, “Love of My Life” , “We Are The Champions“, entre outros.

Neste espetáculo remete-se à memória dos espectadores, recriando e mostrando aos pequenos e pequenas vários momentos que já fazem parte da história do rock’n roll.

Assim, dentre outras cenas célebres, serão encenadas a histórica apresentação no Rock in Rio I em que Freddy regeu o coral de vozes na enorme Cidade do Rock na canção “Love of My Life” ou nas célebres vocalizações, conduzindo a plateia no Estádio de Wembley, eternizadas no DVD Live at Wembley ’86.

Contação de histórias e vídeos com animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada. Isso sem falar nos grandes clássicos de uma das maiores bandas de todos os tempos, tocados ao vivo e com grande fidelidade às criações originais.

Não faltarão Bohemian Raphsody, We are the champions, Love of my Life, etc, etc, etc.

O projeto representa uma poderosa ferramenta de desenvolvimento cultural e de familiarização do público infantil com diferentes ritmos musicais e manifestações artísticas, permitindo que diferentes gerações interajam e partilhem de uma mesma experiência musical. E, ainda por cima, todos vão se divertir muito! Pais e filhos curtindo música de primeira qualidade, num ambiente de alegria e confraternização.

O que tem acontecido desde a estreia deste musical: as crianças brincam muito e os pais se emocionam!

Queen Live Kids

Dia e hora: Sábado, 04/05, às 15h
Ingressos: de R$ 60 por R$ 29,90
LocaL: Teatro Oi Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Telefone: (21) 2511-0800